Campeonato de Jiu-Jitsu

APROVE International Open 2025
Jiu-Jitsu

06 de Abril de 2025 (Domingo)
Marechal Cândido Rondon/PR

Informações do Evento

Sobre o Evento

Temos a honra de convidar todos os atletas e equipes para o APROVE International Open 2025 é muito mais que uma competição: é uma celebração da paixão, da inclusão e da superação. Com atletas de diversas nacionalidades, o evento destaca o poder transformador do jiu-jitsu e parajiu-jitsu. Prepare-se para ser inspirado por histórias de superação, técnica e determinação, enquanto vivência momentos de pura adrenalina no tatame.

Que será realizado em 06 de Abril de 2025, as 09:00 horas, você e sua equipe são extremamente importantes para nós, por isso, não mediremos esforços para fazer um evento de excelência, não fique de fora, este evento vai superar suas expectativas

Este evento é aberto a todos os atletas de Jiu-Jitsu do estado e convidados de outros estados brasileiros.

Local do Evento
Marechal Cândido Rondon/PR

Ginásio de Esportes Ney Braga

Rua Ceará, 630 – Centro, Mal.Cândido Rondon – Pr – 85960-000

Clique AQUI para visualizar o mapa do local do evento.
Valores das Inscrições

1º Lote até 28/02
Categoria de Peso: R$ 110,00

2º Lote até 15/03
Categoria de Peso: R$ 120,00

3º Lote até 02/04
Categoria de Peso: R$ 140,00

Formas de Pagamento

As inscrições serão feitas impreterivelmente pelo Portal iLutas.

Poderão ser feitas Inscrições Individuais Inscrições por Equipe, tanto pelo próprio atleta, professor ou responsável por atletas.

Para atletas menores de 18 anos, apenas o responsável pelo atleta poderá inscrevê-lo. Antes o responsável deve fazer o cadastro no site, em seguida cadastrar o atleta para posterior realização da inscrição do atleta de menor.

Qualquer atleta poderá realizar inscrição de outro atleta, desde que todos estejam cadastrados no sistema.

Para informar a equipe, acesse o menu principal Minha Equipe ou Meus Atletas

OBSERVEM as tabelas de peso do masculino e feminino são COM KIMONO.
 

VALORES DAS INSCRIÇÕES

1º Lote até 28/02
Categoria de Peso: R$ 110,00

2º Lote até 15/03
Categoria de Peso: R$ 120,00

3º Lote até 02/04
Categoria de Peso: R$ 140,00


FORMA DE PAGAMENTO

Boleto Bancário ou Pix 

A forma de pagamento será por meio de Boleto Bancário do iLUTAS, que poderá ser pago em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento. O vencimento do boleto para pagamento será até o FIM DAS INSCRIÇÕES, após esse prazo não será possível realizar o pagamento. Para as inscrições realizadas nos últimos dias do prazo da inscrição, a data de vencimento do boleto para pagamento será até último dia da inscrição. Poderá ser emitido um único boleto para toda equipe (inscrição coletiva) e não precisa confirmar o pagamento, a confirmação será automática e vocês serão comunicados assim que a confirmação for realizada no Portal iLutas.

O pagamento deve ser feito dentro da data do vencimento do boleto. Boletos vencidos O BANCO NÃO RECEBE. Qualquer coisa favor entrar em contato via Fale Conosco do Portal iLutas para reemissão do boleto com nova data para pagamento. Atletas que desistirem de participar por qualquer razão que seja (desistência, ausência por problema médico, entre outros) não receberão a devolução do dinheiro e não poderão inscrever outro atleta no lugar do atleta desistente.

Categoria

As Categorias do Campeonato em disputa são:

Serão todas as Categorias de Peso e Idade conforme a tabela de Peso e Categoria Oficial da CBJJE. 

Não há limite de atletas por categoria. As academias poderão inscrever quantos atletas quiserem.

Os três primeiros colocados terão premiação em Medalhas.

Atenção: A idade é cálculada pelo ano de nascimento.

Absoluto

A inscrição do absoluto será no dia do evento, de forma gratuita, apenas para quem medalhou (primeiro, segundo e terceiro lugar das categorias de peso) a partir do Juvenil, de todas a faixas e as inscrições, após a entrega das medalhas.

A competição terá as seguintes Categorias do Absoluto:

  • Absoluto Masculino Juvenil…
  • Absoluto Feminino Juvenil…
  • Absoluto Masculino Adulto: Para faixa branca, azul, roxa, marrom e preta separadas e com peso livre;
  • Absoluto Feminino Adulto/Master: Para faixa branca, azul, roxa, marrom e preta separadas e com peso livre;
  • Absoluto Masculino Master: Para faixa branca, azul, roxa, marrom e preta separadas e com peso livre;


ATENÇÃO:

  • Atletas sem luta na categoria e que ganharam por WO poderão participar do absoluto.
  • As categorias do absoluto serão todas de peso livre,
  • As inscrições do Absoluto deverão ser feitas pelo o professor responsável pela sua equipe, máximo 02 atletas por Equipe para cada Absoluto, com exceção das faixas Marrom e Preta.
  • Só haverá Absoluto, se houver, no mínimo, 08 atletas inscritos, como o número menor de 8 atletas o valor da premiação será de 50%.
Lista de Inscritos

A Checagem será de responsabilidade do atleta ou responsável pela inscrição do atleta e será feito no próprio site iLutas.

Na Checagem, caso a categoria do atleta não tenha luta, o atleta poderá mudar para outra categoria. Não haverá mudança de categoria no dia do campeonato.

Apenas os atletas com inscrições com pagamentos confirmados terão seus nomes nas categorias inscritas no dia da checagem.

Chaves

Apenas inscrições efetivadas estarão nas chaves. As mudanças foram encerradas, logo não há mais mudanças nas chaves.

Pesagem

NA PESAGEM É INDISPENSÁVEl A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO EM TODAS AS CATEGORIAS. INFORMAMOS QUE HAVERÁ FISCALIZAÇÃO E NÃO SERÁ POSSIVEL PARTICIPAR DA PESAGEM SEM A IDENTIFICAÇÃO.

CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS

Todos os documentos apresentados pelos atletas serão devidamente checados pelos coordenadores de área.
A Carteirinha de Lutador do iLutas, servirá como documento oficial para validação. Para mais informações ou solicitar a sua ou do seu atleta, acesse AQUI.

A pesagem acontecerá com o Kimono, 30 minutos antes do horário estipulado no cronograma para início das disputas das categorias. Aconselhamos aos competidores estarem presentes uma hora antes do início da pesagem. Todos os atletas deverão portar documento de identidade, com foto, na hora da pesagem! Lembrem-se: A idade é contada pelo ano de nascimento.

Fiscalização e Regras
Direito de imagem

Os PARTICIPANTES, desde já, em função de sua participação no evento, concordam com a ampla utilização de seu nome, imagem e som de voz, para divulgação do evento, em toda e qualquer forma de mídia utilizada pela organização do evento, sem que isso traga qualquer ônus para as mesmas. A partir deste momento, declaram-se cientes da veiculação de seu nome, imagem e som de voz através de qualquer forma de sua utilização, para divulgação do evento, desde que autorizada pela organização do evento por tempo indeterminado sem que isto enseje qualquer indenização futura.

Premiação

Premiações das Categorias de Peso

Medalha para 1º, 2º e 3º Colocado haverá um único 3º. O terceiro é aquele que perdeu a semifinal para o campeão.

Faixa branca: Medalha

Faixa cinza: Medalha

Faixa Amarela: Medalha

Faixa laranja, verde e azul: Medalha.


Premiações dos Absolutos

Absoluto Masculino GI:

Infanto-Juvenil 14 e 15 juntos (Galo a Leve)

1° lugar: R$100,00 + Medalha + Brinde

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Infanto-Juvenil 14 e 15 juntos (Médio a Pesadíssimo)

1° lugar: R$100,00 + Medalha + Brinde

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Juvenil Branca

1° lugar: R$200,00 + Medalha + Brinde

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Juvenil Graduado

1° lugar: R$300,00 + Medalha

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Adulto/Master Branca - Juntos

1° lugar: R$400,00 + Medalha

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Adulto/Master Azul - Juntos

1° lugar: R$500,00 + Medalha

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Adulto/Master Roxa - Juntos

1° lugar: R$600,00 + Medalha

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Adulto/Master Marrom - Juntos

1° lugar: R$700,00 + Medalha

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Adulto/Master Preta - Juntos

1° lugar: R$800,00 + Medalha+ Brinde

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha


Absoluto Feminino GI:

Infanto-Juvenil 14 e 15 juntos (Galo a Leve)

1° lugar: R$100,00 + Medalha + Brinde

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Infanto-Juvenil 14 e 15 juntos (Médio a Pesadíssimo)

1° lugar: R$100,00 + Medalha + Brinde

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Juvenil Branca

1° lugar: R$200,00 + Medalha + Brinde

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Juvenil Graduadas

1° lugar: R$200,00 + Medalha + Brinde

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Adulto/Master Branca - Juntos

1° lugar: R$300,00 + Medalha

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Adulto/Master Azul/Roxa - Juntos

1° lugar: R$500,00 + Medalha

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha

Adulto/Master Marrom e Preta - Juntos

1° lugar: R$600,00 + Medalha+ Brinde

2° lugar: medalha

3° lugar: medalha
 

Para a realização de lutas na categoria absoluta, é exigido um mínimo de 4 atletas inscritos.

A premiação nas categorias absoluto será efetuada somente se o número de participantes atingir o mínimo de 8 inscritos.

Número menor que 8 atletas a premiação ficará a criterio da organização do evento, podendo não ter premiação.


Premiações das Equipes Campeãs

1° lugar: Troféu + R$1000,00

2° lugar: Troféu + R$ 600,00

3° lugar: Troféu + R$ 400,00


Sistema de Pontuação:
· Campeão 3 Pontos
· 2º Lugar 2 Pontos
· 3º Lugar 01 Pontos


Critério de Desempate:

Maior número de Campeões

Declaração de Saúde

Ao se inscrever no campeonato o atleta ou responsável pelo atleta de menor declara que goza de perfeita saúde e condições de competir no evento. Que o atleta está apto física e emocionalmente para participar da competição e caso seja necessário, aceitarão o socorro prestado pela organização do evento, isentando o organizador ou qualquer patrocinador de qualquer responsabilidade decorrente de disputas no evento, que reconhecem ser um esporte de contato, e em consequência disso existem riscos iminentes no decorrer das lutas.

No local do evento um enfermeiro para avaliar as condições físicas dos atletas e para prestar os primeiros socorros que porventura vierem necessitar. Os atletas que tiverem planos de saúde (e dependendo da gravidade da situação) poderão ser encaminhados para os hospitais da rede credenciada ao seu plano dentro da cidade do evento. Caso contrário, serão encaminhados para os hospitais públicos disponíveis na cidade.Em hipótese alguma o enfermeiro e bombeiro  ficará esperando o atleta ser atendido. O retorno ao evento ou a locomoção até sua residência ou alojamento será de inteira responsabilidade do atleta.

Mais Informações
Cronograma

Organização

Aprove - Associação Projeto Vida e Esperança
E-mail: aprovemcr@gmail.com
Telefone: (45) 99133-1804 (Gianmarco Stoef)

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